BARRAS DE ACCESS

Técnica criada por Gary Douglas há mais de vinte e sete anos, é basicamente uma limpeza mental muito eficaz de traumas e problemas atuais do passado, de maneira prática e simples.

Como funciona a técnica de Barras de Access?

A Técnica gira em torno dos pontos específicos na cabeça estimulados pelo toque do facilitador ou praticante de Barras de Access. Cada um desses pontos representa um setor da vida e ao tocá-los, é como se toda uma faxina fosse feita nesta área. A área trabalhada pelo toque suave passa a funcionar com mais espontaneidade, pois não existem mais bloqueios impedindo seu funcionamento. O que se experimenta é mais um espaço interno para que o indivíduo possa escolher com mais facilidade.

Criatividade, amor próprio, relacionamentos, trabalho, dinheiro, etc. Todas essas áreas tem um ponto específico que armazena o que cada pessoa interpretou daquele determinado assunto e como lidou com aquilo, até fazer a primeira sessão de Barras de Access.

A técnica de Barra de Access estimula os pontos e literalmente deleta e transforma tudo aquilo que limita a mente, incluindo o que não é nosso conhecimento.

Ao tocarmos uma barra ativamos e iniciamos a limpeza da energia bloqueada na área ou o aspecto da vida que lhe corresponde. Cada barra representa aspectos específicos.

Vejamos:

Banda do Poder – é o lugar onde guardamos as informações sobre o que é poder.

Banda de Implantes – é o lugar onde guardamos todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções com as quais nos alinhamos e concordamos ou que resistimos e reagimos.

Barra do dinheiro – é o lugar onde guardamos todas as considerações que temos sobre o dinheiro, todas as crenças.

Barra do controle – é onde guardamos todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes ou emoções que armazenamos a fim de poder controlar tudo que ocorre em nossa vida.

Barra da criatividade – é o lugar onde possuímos todos os elementos (fontes da matéria, energia, espaço e tempo) que precisamos para criar.

Barra criando conexões e formas de vida – é o lugar onde guardamos todos os pontos de vista sobre qual matéria, energia, espaço e tempo é preciso para criarmos conexões ou formas de vida.

Barra torradeira de envelhecimento – é o lugar onde guardamos todas as considerações que temos sobre o que significa envelhecer, morrer e o nosso corpo desmoronar.

Barras esperanças e sonhos – é onde guardamos todos os pensamentos que se tivermos esperança suficiente, se sonharmos bastante, tudo o que quisermos var acontecer.

Barra forma e estrutura – é onde guardamos todos os pensamentos que julgamos importantes na nossa vida com base no passado.

Barra consciência – é onde podemos abrir as portas para uma maior consciência.

Barra Ponte – é o lugar onde fizemos a ponte entre todas as considerações que tem a ver com o corpo, sexualidade e envelhecimento.

Barra da tristeza e alegria – é onde temos todas as considerações que temos com respeito ao que é certo sobre estar triste e o que é certo sobre estar alegre.

Barra da cura – é onde temos todos os pontos de vista sobre o corpo se curar ou não.

Barra do corpo e sexualidade – é o lugar onde temos os julgamentos, pensamentos, ideias, crenças, considerações, atitudes e emoções que armazenamos, em qualquer tempo, sobre nosso corpo ou sexualidade.

Barra da bondade, gratidão, paz e calma – é o lugar onde o corpo busca eliminar a sobrecarga de adrenalina através da paz a calma. Também é onde guardamos as considerações sobre bondade e gratidão.

Barra da comunicação – é o lugar onde podemos manifestar tudo que podemos ser e fazer.

Barra do tempo e espaço – é onde todos os lugares em que pensamos que tempo e espaço estão conectados.

Barra da reativação e recriação – é onde ativamos no corpo para que o que quer que tenha sido retirado em algum trabalho corporal, os processos ou as barras, não retorne.

Barras de reestruturação – é onde iluminamos os pontos de vista que permitiriam voltar à nossa antiga maneira, de modo que não voltemos na mesma carência anterior.

Círculo de manifestação – é onde manifestamos uma realidade diferente com algo maior.

Tuneis de tempo e espaço – é onde podemos abrir as portas para todos os tempos e espaços ao mesmo tempo.

Coroa de Mystar – é o lugar onde podemos penetrar nos mistérios do universo.

 

Como funciona a sessão de Barras de Access?

Durante a sessão você ficará deitado confortavelmente e o terapeuta vai tocar os 32 pontos de energia que correm ao redor da sua cabeça. Quando tocamos nesses pontos são acessados os arquivos mentais e emocionais, bem como pulsos elétricos de todos os pensamentos, decisões, emoções que fazem parte do seu sistema de crenças que você teve sobre qualquer coisa. Assim estamos acessando conteúdos que estão bloqueando a sua vida e liberando espaço para novas experiências. É como apertar a tecla delete do seu computador excluindo arquivos que você não precisa mais usar. Durante uma sessão a atividade mental diminui como numa sessão de meditação, relaxando e alterando o estado interior.

Indicações:

Stress, insônia, dor, cansaço mental, ansiedade, dificuldade de concentração, medos, baixa auto-estima, insegurança, excesso de pensamentos e preocupações e muito mais...

A sessão dura cerca de 1h30m, sendo uma hora de aplicação e 30m de conversa.

Quantas sessões são necessárias? Não existe uma regra para isso. Essa terapia tem um alcance muito amplo e o resultado é muito rápido, cada pessoa tem um ritmo para perceber as mudanças. O ideal é dar continuidade, assim como todas as terapias alternativas.

Fonte: Serenocoach (http://serenocoach.com.br/como-se-tornar-um-facilitador-de-barras-de-access/)