FITOENERGÉTICA

A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência. É uma terapia que, através da energia das plantas, ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos. Proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundas mudanças.

Os vegetais possuem um campo de energia com a capacidade de gerar grande influência sobre a anatomia sutil dos seres vivos. Podendo atuar positivamente no campo energético de cada ser vivo, agindo na causa da doença.

Para que a cura energética possa ocorrer é necessário fazer o uso contínuo dos preparados e ao final do tratamento, após avaliação da situação em relação à condição inicial, novo preparado deverá ser feito de acordo com os novos sintomas.

O campo energético da pessoa será vitalizado e a vibração equilibrada.

No caso de doença já instalada, a recomendação é manter o tratamento até que os sintomas sejam removidos. Quando não há doença, o uso gera imunidade energética capaz de criar uma excelente condição física, mental, emocional e espiritual.

Qual a diferença entre Fitoenergética e Fitoterapia?

A Fitoterapia utiliza o princípio ativo existente na planta, ou seja, os componentes químicos existentes no vegetal. Já a Fitoenergética utiliza a vibração energética do vegetal, ou seja, o campo de energia vital que circunda a planta.

Fonte: GIMENES, BRUNO J. Fitoenergética a Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma – 6ª Edição – Nova Petrópolis – 2012. Luz da Serra Editora.